quinta-feira, 26 de junho de 2014

Que assim seja!

Espero para meus dias proteção para assim continuar a viver cada vez melhor, conseguir enfrentar as lutas diárias e ao fim glorificar mais um dia que se passou.
Para que o dia flua bem, tento me manter com os pés no chão, sempre calmo e pensativo, raciocinando cada ação, cada palavra para que meus atos não possam machucar alguém ou a mim mesmo, aprendi com o tempo como se manter firme com as decisões, como aproveitar o presente e que o futuro é apenas a consequência de um presente bem vivido, não esquecendo de minhas responsabilidades e sempre me mantendo tranquilo aonde for, fazendo de mim uma morada de sentimentos bons aonde não existe a má fé e sempre com cabeça erguida para enfrentar o que vem pela frente, sem fraquejar e sempre tentando ser o melhor para mim e para quem eu admiro e gosto, e mais do que isso, ser eu mesmo!

Um comentário: