terça-feira, 30 de setembro de 2014

Ter alguém para amar.


Quando a gente menos espera, quando achamos que não estamos preparados encontramos alguém para nos preparar, alguém para nos fazer feliz, nos fazer sorrir e viver melhor...
Cada dia que passo tenho a certeza de minhas escolhas, não me arrependerei a nenhum momento em ter escolhido me desligar do mundo e poder ter alguém para me fazer feliz, escolher ter apenas uma pessoa, ter apenas aquela que me da a certeza de que trará tudo o que preciso e mais um pouco.
Escolher cultivar um relacionamento é algo que vai muito mais além da paixão, que vai muito além do que queremos, do que somos e do que vamos ser, é aprender a dividir, escolher, pensar, raciocinar e amar.
As vezes temos uma ideia errada do amor, muitas vezes confundimos ele com paixão e as vezes nos decepcionamos, porém devemos crer que um dia teremos a chance de vivenciar um verdadeiro amor, aquele sentimento que pode te tirar da maior angustia do mundo, pode te dar forças para ser alguém melhor, para ser alguém menos egoísta e pensar também no outro além de você e perceber o quanto é lindo viver a vida ao lado de quem você ama, como é lindo dividir cada segundo de seu dia, sua semana e quem saiba de sua vida, e assim vamos seguindo cada vez aprendendo mais as coisas da vida, amadurecendo e crescendo, aprendendo a ser racionais, porém nunca deixando de seguir o coração e amando como se não existisse mais um amanhã...

Esse texto escrevi pensando nela, na minha inspiração maior e como tudo começou, meio sem querer, meio sem sentido, mas como esta sendo realmente incrível para mim, nunca vivi algo tão intenso, algo tão verdadeiro e tão maduro, nunca tive essa percepção do mundo... enfim... creio que realmente encontrei meu verdadeiro amor e vou lutar para que continue assim, caminhando cada vez mais para o futuro e nunca esquecendo de viver o presente, buscando forças para cada vez mais poder tirar um sorriso dela, para conseguir fazer ela feliz e poder ser o homem da vida dela.

Um comentário:

  1. Amar é ser professor e aluno ao mesmo tempo. Ao mesmo tempo que você ensina,você aprende com a pessoa e se descobre cada vez mais. É preciso dessa troca pra amadurecer e como você disse: "As vezes temos uma ideia errada do amor" Amar não te isola de coisas ruins,de momentos difíceis,mas com certeza ajuda a supera-los,pois um amor verdadeiro não mata e nem morre,une forças pra continuar. Fico feliz por você ter encontrado alguém meu brother e que seja por muito muito muito tempo ;) Abração

    ResponderExcluir