segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

0019 - Não sei como lidar.


Não sei se é uma fase ou se algo ruim esta realmente acontecendo, é dificil ter um jeito diferente, querer ficar sozinho as vezes, só para ter uma boa conversa, ouvir aquela voz que te acalma, conversar sobre assuntos sérios...
Sei lá, acho que estou meio perdido, não sei realmente quem eu sou, quem são meus amigos, quem me conhece de verdade, quem realmente sabe me fazer feliz, dificil se decepcionar com pessoas que você sempre pensou que estaria ao seu lado e hoje te ignoram sem nem você saber o por que, ou fazem muitas coisas que realmente te magoam.
Pra quem já esteve rodeado de "amigos" é estranho olhar e ver que só tem realmente uma pessoa fora da sua familia que realmente se importa com você. Acho que sou meio incompreenssivel, mimado, ou sei lá... Dificil você enchergar seu próprio defeito e tentar resolver sozinho, ninguém diz nada, ninguém fala o por que, nem o motivo de tudo isso estar acontecendo, realmente me sinto perdido.
Ultimamente vem sido dificil acordar, levantar, sair de casa, fazer coisas que antes me alegravam, não tenho mais vontade de nada, parece que tudo esta se desfazendo aos poucos, tudo esta caindo, só venho procurando mais um motivo para continuar de pé a cada dia, acabo magoando as pessoas que são proximas de mim, as unicas pessoas que realmente se importam comigo... Tento fingir que estou bem, mas acho que realmente fico bem por algumas horas, ou em alguns momentos, mas quando deito minha cabeça no travisseiro tudo volta para me assombrar, não consigo dormir, um turbilhão de coisas vem a minha mente, coisas que não sei o que fazer para resolver e não sei se tem solução, cada dia vem sido mais dificil ter uma boa noite de sono, ter bons sonhos, acordar bem...
Realmente acho que estou perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário